Novo Baterista

Boa tarde, TRIBO!

Gostaríamos de anunciar publicamente a saída do nosso baterista, Guilherme Pollig, que por motivos pessoais não estava mais conseguindo dar conta de todos os compromissos da banda.

Agradecemos a ele por todos os serviços prestados. Foram 4 anos de muito trabalho, diversão, amizade e profissionalismo, mas infelizmente ele não tem como seguir conosco daqui para frente.

Gostaríamos de ressaltar que sua saída foi pacífica, de comum acordo, sem brigas e sem frescurada… O Zé, como carinhosamente o chamamos, foi um dos fundadores da banda e será sempre parte da nossa tribo!!!

E para assumir as baquetas da banda, entra Bruno Rabello, que segurou as pontas e substituiu o Zé nos dois últimos shows, mostrando que tem muito a acrescentar à banda.

O Bruno é casca grossa, é professor de bateria e já tocou em bandas como “Santo Cristo” (Hard-Core/Rap), e “Extremo Norte” (Metal experimental com influências de Doom, Hardcore e Progressivo), trabalhou com artistas de Rap como “SONORAVOZ” e “Mano Julio” e possui ainda uma parceia com a cantora Fernanda Vianna (MPB).

Além te ter tocado em várias bandas de Metal, Grindcore e New Metal, Bruno participou de projetos de samba de gafieira por 3 anos e traz influências de reggae, trip-hop e ritmos brasileiros como Maracatu, Samba e baião.

Suas principais influências são: Abe Cunningham (deftones), Jesse Smith (Zao), Iggor Cavalera (sepultura, Cavalera Conspiracy), Chris Kontos (Ex-Machinehead), Roy Mayorga (Ex-Soulfly), Chris Pennie (the dillinger escape plan) e Vírgilio dos Santos (Sambista e estudioso da cultura brasileira)

Seja oficialmente bem-vindo à nossa tribo, Bruno Rabello!
United!
\,,/

foto: Raphael Simons Lopes

No Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.